Post de NãoConfio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Temos que torcer muito mais do que o ano passado.
Torcer para tomarmos patadas dos rivais.
Temos que torcer muito mais do que o ano passado.
Torcer para tomarmos patadas dos rivais.