Post de B. no fórum "Off topic" do Meu Timão

Impressiona o quanto são bons de jogo. Venderam o goleiro Jean por aproximadamente R$ 10 milhões, e de quebra ficaram com o Régis em definitivo, além de um zagueiro, salvo engano, Maidana.

Negociaram Capixaba junto ao Corinthians, não entro no mérito de ser bom jogador ou não, mas receberão em contrapartida R$ 6 milhões mais Douglas, também destaque da temporada passada, avaliado em torno dos R$ 6-7 milhões, podendo ser até mais por estar valorizado. Ou seja, negócio em torno dos R$ 13 milhões.

Em curto intervalo de tempo, fizeram mais grana que a venda do Talisca em 2014, e nem precisou vender o Zé Rafael, além de repor goleiro a altura.

Parabéns ao Bahia pela competência no mercado. O Corinthians podia contratar a equipe responsável pelas negociatas desse clube, francamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X