Vagner Silva
Só vale lembrar que Moisés jogou bem na série B, onde mitas vezes é necessário mais força do que técnica
em Bate-Papo da Torcida > Estão chorando a saída do Douglas?
Em citação ao post:
Tá contratado, já era, então agora é apoiar. Mas no Bahia até o Moisés jogou muito, até mais que esse cara então só o tempo dira. Eu ainda acho que o Douglas deveria ser envolvido em troca pelo Scarpa, seria bem mais vantajoso.