Post de Jean no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vocês tem cada ideia mano... Vocês apequenar demais nosso Timão tá e louco

Em resposta ao tópico: "Kleber Gladiador"

Kleber Gladiador

Pq não o Gladiador pra centroavante? Mete gol, sabe jogar com a bola no pé e é corinthiano.

Se chegasse daria a vida e tenho certeza que iria rolar identificação com a torcida.

Tem tudo para dar certo.

Sei que tem torcedor querendo o Cavani e vai negativar. Mas tá na hora de entender que o banana não vai gastar dinheiro.

Se a 1 ano atrás alguém sugerisse o Jô no Fórum, tomaria xingamentos e negativadas. Falariam que é ex-jogador.

Mas eu acho que esse cara daria certo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X