Post de Pabloo no fórum "Notícias" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2018 às 14h54 Pabloo Vinícius Nesse jogo né? O primeiro jogo do ano, menos amigao menos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/01/2018 às 14h47 Até onde eu sei no segundo tempo do jogo de hoje teremos Danilo centroavante e Junior Dutra aberto