Korujinha 1000°
Ou não né mano...
Vocês também tem que entender que o clube não está nadando em dinheiro..
Não é defendendo a diretoria não.
Mas tem que colocar a mão aonde alcança msm.
Deixa os bambis gastarem.
'no mês de janeiro não terá jogos na arena', final do mês são 5 milhões pra pagar..vai ter que sair dos cofres do clube.
O São Paulo não tem isso pra pagar.
É a vontade do jogador msm..henrique zagueiro recebeu uma proposta melhor e aceitou jogar aqui.balbuena também, 'na época que os bambis queriam atravessar', e ele aceitou aqui.
Dizem que o scarpa é bambino...e já estava apalavrado com elas.então tá tudo certo, ele fez a msm coisa do Henrique.
em Bate-Papo da Torcida > Esqueçam Scarpa! [Detalhes]
Em citação ao post:
Tá na cara que o Scarpa vai pros bambis, a diretoria do Corinthians nunca teve na briga de fato, tem a mentalidade pequena e Roberto é marcha lenta.