Luciano Campos
Será uma ótima opção.
Aliás bem lembrando...temos um banco de reserva muito bom esse ano.
Júnior Dutra, René jr, Lucca, Pedrinho, Danilo, Romão, Marquinhos Gabriel, Maycon se não for embora, Paulo Roberto (muitos não acham bom, mas o Geromel acha)...etc..
E realmente temos opções.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei de ver o Junior Dutra
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Ontem nos jogo no Timão, reparei bem em todos os jogadores, e quero dar destaque para o Junior Dutra.
Gostei do que vi, participativo mesmo não tendo ainda o entrosamento, correu, brigou, e bateu um pênalti com personalidade, começo a ver que pode sim dar certo no Corinthians, quem sabe flutuando ali na frente, pode ser uma ótima opção para os campeonatos que vamos disputar, inclusive a Libertadores!
Gostei do Juninho Capixaba e do Junior Dutra Também!
E vocês galera o que acharam desta contratação? Deixou também uma boa impressão?
Vai Corinthians!