x

Post de Cristiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Uma limpeza tem que ser feita.. Com a vinda do rapaz do Vasco e provavelmente de um centro-avante teremos 44 jogadores (fora algum moleque da Copinha).

E tem muita gente que não será usada nunca. Carille sabe disso e sempre falou em ter até 32 jogadores no grupo.

Olha o elenco:

Goleiros (5 para 1 titular): Cássio-Walter-Caique-Filipe-Matheus Vidotto
Dispensáveis: Matheus Vidotto
Essenciais: Cássio-Caique

Laterais (5 para 2 titulares): Fagner-Leo Principe-Juninho-Romão-Moisés
Dispensáveis: Moisés
Essenciais: Fagner-Juninho-Romão

Zagueiros (6 para 2 titulares): Balbuena-Pedro Henrique-Leo Santos-Yago-Vilson + Henrique
Dispensáveis: nenhum
Essenciais: Balbuena-Pedro Henrique-Henrique

Volantes (9 para 1 ou 2 titulares): Gabriel-Rene Junior-Jean-Paulo Roberto-Maycon-Camacho-Mantuan-Fellipe Bastos-Warian
Dispensáveis (ao menos 4): Fellipe Bastos-Warian-Jean-Mantuan (acho que Maycon pode ser vendido se entrar uma boa grana e estaremos bem, aí poderia manter o Mantuan)
Essenciais: Gabriel

Meias Centrais (6 para 1 ou 2 titulares): Rodriguinho-Jadson-Giovanni Augusto-Rodrigo Figueiredo-Gustavo Vieira + Matheus Vital
Dispensáveis (2 no máximo na ordem): Gustavo Vieira-Rodrigo Figueiredo-Giovanni Augusto
Essenciais: Rodriguinho-Jadson

Meias-Atacantes pelo lado (7 para 1 ou 2 titulares): Romero-Clayson-Marquinhos Gabriel-Pedrinho-Junior Dutra-Lucca-Bruno Paulo
Dispensáveis (pelo menos 1): Bruno Paulo-Lucca
Essenciais: nenhum

Centro-Avantes (4 para 1 titular): Kazim-Carlinhos-Danilo + nova contratação
Dispensáveis: qualquer um
Essenciais: nova contratação

O time precisa limpar o elenco, vamos ter que pagar uma parte de salário de muita gente ainda, mas melhor do que ter o cara só treinando, sem usá-lo e com custo integral.

A lista final (dos 44) precisa de uma limpeza de 9 a 12 jogadores:

Matheus Vidotto (uma rescisão sem custos seria o melhor dos mundos)
Moisés (rezar para surgir uma proposta que o leve por um para de bolas)
Jean (tem mercado na Serie A, empréstimo com salários pagos vão bem ou mesmo venda em que mantenhamos parte dos direitos)
Warian (o mais provável é um empréstimo para Serie B/C com salários pagos em boa parte pelo Timão)
Fellipe Bastos (o melhor dos mundos é uma rescisão amigável para ele se transferir para algum grande que precise de um jogador cascudo, mas já é de imaginar um cenário em que paguemos boa parte dos salários)
Maycon (fazer caixa!)
Gustavo Vieira (novo empréstimo para o Paraguai em que pagaremos os salários parece o mais provável)
Giovanni Augusto (seria uma moeda de troca importante para trazer um centro-avante, continuaríamos a pagar salários provavelmente)
Bruno Paulo (um empréstimo em que paguemos parte dos salários dele é o mais provável)
Lucca (qualquer venda! Não tem espaço e vai tumultuar o elenco, realizar lucro enquanto podemos!)

Seriam 10 jogadores a menos...fazendo dinheiro com Maycon e talvez com Lucca. Mas tem muitos jogadores em que teremos dificuldade de negociar.

em Mercado da bola > Falta um centro-avante e emprestar/vender muitos...

Responder ao post do Cristiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 19 segundos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Primeiro divulga bets, agora site de prostituição, vai patrocinar mais o que agora? Marlboro?

    Criado há 2 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por Don Wardaddy

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 4 minutos por Rocky

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Patrocínio em homenagem às mães da nossa diretoria!

    Criado há 4 minutos por Dounpe x

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico