Post de Pedro no fórum "Humor" do Meu Timão

Chega kkkkkk dono do site falando

Em resposta ao tópico: "Chega"

To tentando fazer um tópico aqui, mas tá difícil hein... Mas pra alguns amigos aqui não tá... Meu! Pra que tanto tópicos repetidos... Pode ver...vou voltar para o fórum.já vai ter uns 30 tópicos do mesmo assunto...entrevista do ceifador..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X