Post de Pedro no fórum "Humor" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2018 às 23h03 Pedro Neto Chega kkkkkk dono do site falando Quem gostou gostei 2 ViniciusArtur Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chega" 12/01/2018 às 23h00 To tentando fazer um tópico aqui, mas tá difícil hein... Mas pra alguns amigos aqui não tá... Meu! Pra que tanto tópicos repetidos... Pode ver...vou voltar para o fórum.já vai ter uns 30 tópicos do mesmo assunto...entrevista do ceifador..