x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi gente aqui falando que ele só não fez chover ontem.

E aí cheguei a conclusão do porque o futebol brasileiro está cada dia mais diminuindo seu nível. O moleque fez um belo gol de falta, na outra falta acertou o travessão.

Mas no restante do jogo, foi um festival de passes errados, escolhas erradas na hora do passe, pouca combatividade, as vezes até se escondendo do jogo.

O menino tem que treinar mais, ser mais ativo no campo, criar mais, chamar mais a responsa.

Pra mim ainda é uma promessa.

em Bate-Papo da Torcida > Fabrício Oya - Promessa ou realidade?

Em resposta ao tópico:


(Fabrício Oya já vem se destacando há algum tempo pelas categorias de base do Corinthians - Foto por Mauro Horta (Gazeta Press)

Ano a ano temos despontando nas categorias de base algum jovem promissor. Um dos últimos foi o Pedrinho que já teve algum destaque no profissional. Não sabemos como será o 2018 dele, mas já sabemos quem pode ser o próximo a seguir seus passos de 2017. Fabrício Oya já vem se destacando a algum tempo e dos jovens promissores do Corinthians é um dos que mais tem atraído os holofotes da imprensa e torcida. Tanto que é tratado como joia por todos no Corinthians já tem algum tempo. A imprensa fala muito dele nos últimos anos. Seu desempenho nas primeiras partidas da Copa São Paulo 2018 tem reforçado ainda mais isso. Com bom desempenho, habilidade e muita qualidade na sua função, o garoto também tem se mostrado um promissor batedor de faltas. É inegável sua qualidade, ao menos para minha pessoa.

Agora, seria ele ainda uma promessa ou uma grata realidade? Sei que é cedo para dizer, já que o garoto ainda não teve reais chances nos profissionais, mas a qualidade que esse menino tem apresentado é absurda. Dono de bom passe, cruzamento e assistência, ele também possui um ótimo controle de bola. Além do que já disse acima sobre estar treinando por demais falta. Isso é algo que tem feito falta demais nos times recentes do Corinthians. Eu não tenho visto muitos jogos completos dele e isso é bem verdade, mas os poucos que vi me animaram. Seria Oya o nosso próximo camisa 10? Porque estilo pra isso ele tem. Acho que, se for bem lapidado, pode até mesmo ser meia-armador da Seleção Brasileira num futuro não tão longínquo. Mas isso é tópico pra daqui alguns anos.

E para você, Fabrício Oya já é realidade? Será que em pouco tempo ele estará brilhando entre os titulares do Corinthians? Não deixem de comentar e participar da discussão.

Responder ao post do Caio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz

Luiz 341 posts

@luiz.sccp5 em 13/01/2018 às 13:52

Concordo 1000%!
não da pra ter a certeza em dizer se será um jogador bom pois não faz por merecer esse rotulo de Joia.

Foto do perfil de João

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 13/01/2018 às 13:46

Isso mesmo! Sem contar que se o cara faz um ótima partida já vira craque. Se faz uma má partida, é ruim ou grosso...

Foto do perfil de Giro

Giro 2.862 posts

@giro.fiel em 13/01/2018 às 13:20

Joga direitinho, se movimenta bastante, tem um bom toque de bola e inteligente, mas acho em termos de habilidade um jogador regular, por exemplo não é como Rivelino quando apareceu na base, este ia pra cima para driblar, tinha punch. Agora Fabio Oya é normal. Está é minha opinião.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Próximo patrocínio XVIDEOS! Na frente do calção!

    Última resposta há 15 segundos por Andrey

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    União América do Sul

    Última resposta há 29 segundos por F. FZZ

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Cristian Cruzeiro 12 mi euros, Bernal 12 mi euros

    Criado há 1 minuto por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de APOLO WINDSOR DE OLIVEIRA BASTOS

    Quer barrar a SAF? Então me explique como você pretende derrubar um sistema que está aí há décadas

    Última resposta há 1 minuto por Juan Sebastian veron

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Como Ancelotti conseguiu anular haaland em 2024

    Última resposta há 2 minutos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Valorizem a partida do Paraguai

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dellingrs

    Mbappe

    Última resposta há 3 minutos por Junior Dantas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    Paraguai teve um dia de Palmeiras!

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Messi, definitivamente não é um "parça do Neymar"...

    Criado há 11 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Vergonhoso empatar com Marrocos

    Última resposta há 4 minutos por Caique De Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico