Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Magal
Autuori comenta suposta desistência do Corinthians em Dourado
Diretor esportivo de futebol do Fluminense afirma estar preocupado apenas com as situações do clube
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, voltou a afirmar que não conversa mais com o Fluminense sobre a situação envolvendo Henrique Dourado. Declaração essa que não causa preocupação em Paulo Autuori. Diretor esportivo de futebol tricolor, ele afirma ter de cuidar das questões do clube. O restante nem lhe compete.
– Só estou preocupado como o que nós podemos controlar. Em relação ao Corinthians não posso falar nada. Existe a possibilidade da saída, o agente do jogador tem trabalhado junto ao Fluminense e ao Corinthians. É isso que posso dizer no momento. Nada mais – falou.








