Mario Carranza
Claro que não, se ofendeu porque o jaba era pequeno!
em Mercado da bola > Acho que Robertão não tá blefando sobre o Dourado!
Em resposta ao tópico:
Pois é galera, acho que dessa vez o Roberto tá falando a verdade pela primeira vez na vida.
Deus me livre guarde, mais acho que ontem queríamos o Dourado e vamos ter que nos contentar com o Gilberto