Post de Cesar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Cesar Ferrari
...o Lima! Jogador experiente, ídolo em Portugal, se curou aqui da lesão, está livre pra acertar com quem quiser e quer jogar aqui! Faz um contrato de produtividade com ele. Acho mais vantajoso do que Dourado, que é caro, e Gilberto que é fraco e tem rejeição da torcida.









