Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2018 às 17h38 Antonio Neto Teremos chagadas atrasadas? O helicóptero vai pousar vindo do Rio no meio do campo? Quem gostou gostei 18 RodrigaoVladLucasGuilhermeJeferson+13 Quem não gostou não gostei 2 André Em resposta ao tópico: "Sheik mandou avisar!" 15/01/2018 às 17h30 Será isso uma profecia? Vamos torcer kkkk Http://www.90min.com/pt-BR/posts/4355520-sheik-da-recado-corinthians-so-vai-ganhar-libertadores-de-novo-quando-eu-voltar