Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2018 às 18h29 Felipe Moraes Não coloca ele pra jogar, que você vai ver o clima no vestiário... Quem gostou gostei 4 RafaelRenanHeraclito Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse é o clima no vestiário com Sheik no time" 15/01/2018 às 18h09 O cara além de ser raçudo é muito bom de grupo, é a malandragem em campo que faltava neste time do Corinthians, e isso conta muito na Libertadores.