Post de Naldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá reclamando com 3 títulos no peito. Imagina se a dona leila estivesse aqui? Iam falar que roubaram a grana dela e trouxeram jogadores que não ganharia nada

Em citação ao post:

O problema do Timão não é e nem nunca será a Fiel Torcida, mas os dirigentes que insistem em negociações nebulosas e prejudiciais ao clube. O Timão sempre foi símbolo de democracia e liberdade, de modo que críticas devem ser permitidas, ainda mais num fórum, cujo objetivo é discutir fatos e ideias. Vai Corinthians! Por derradeiro, títulos não autorizam desmanches seguidos, negociações nebulosas, sem falar que esse sujeito mandou a torcida calar a boca e a Fiel nunca se calará!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X