Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia senhores(a).

Estava com grandes expectativas para ver os jogos do menino vitinho, campeão e artilheiro do Sul-Americano Sub-15, na Colômbia, com sete gols, isso acho que em 2015.

O cara era tratado como uma grande joia, então pensei em observar ele na copinha e para minha surpresa... Um menino que errava tudo que tentava, afobado e para mim, muito comum.

Ano que vem, esperamos uma base mais forte, acredito que em um time um pouco melhor possa render alguma coisa, mas para quem era tratada como grande promessa do sub 15, quase contratado pelo Manchester City, esperava muito mais.

Esse é o problema de rotular meninos como craque e grande joia, a maioria não vinga...

Segue link com notícia em 2015 de que o garoto quase foi para o City, inclusive chegou a fazer um intercambio para os Citizens.

Esperava mais do garoto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X