Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Covardes mesmo deixar o Kazin e emprestar o Vasconcelos para a porcaria da ponte que ferrou com o Timão no caso potker tanta babaquice desse banana se fosse o Andrés não ia deixar barato não

Em citação ao post:

Covardes sem vontade?

Pode não terem sido brilhantes este ano, mas vamos ser um pouco menos extremistas.

Já perdemos Copinha com Osmar Loss e tudo. Vamos esperar o próximo ano, para ver se o grupo melhora, mas tem alguns bons garotos nesse atual grupo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X