Flávio I.
Marcio, não se esqueça da mídia, que posta qualquer arroto ou peido que ele dá.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero Ganara la Copa de Mundo!
Em resposta ao tópico:
Soy de Perú gosto de Corinthians e no de selecion BrasilenãNo gosto de selecion Brasilenã porque tiene Neymar no gosto de Neymar.
Corinthians tiene que jugar con Aalizanza Lima equipo que Guerrero jugou.
Teno 2 camisolas de Guerrero Original, en Perú somos Corinthians, Tiene mas hinchas que Alianza Lima, Sn Cristal etc, Corinthians maior Hinchas de Perú.Corinthians si!Selecion Brasilenã no
Guerrero!Gurrero!