Junior Jardim
Eu acho que deveriam sim dar chance a ele, mas não se iludam que ele vai chegar arrebentando.
Copinha não tem nada a ver com profissional, se fosse assim, lulinha, Matheus Pereira e Cassini estariam hoje disputando bola de ouro.
Tem que se dar tempo para o garoto pegar a manha de jogar no profissional e isso só se adquire jogando.
É que aqui a torcida quer que o o garoto já jogue a primeira partida sendo craque.
é fácil lembrar que na primeira temporada do Neymar, ganhamos o paulista em cima deles na vila e ele não jogou nada, mas depois...
em Análise dos jogos > A solução Sempre esteve em Casa
Em resposta ao tópico:
Boa amigos,
Após o primeiro jogo, já notamos o que se era de esperar, Collin Kazim não vai aguentar a pressão de ser o nosso camisa 9, enquanto isso, temos no nosso banco, um moleque que foi lapidado na pressão da nossa torcida e sabe muito bem lidar com essa pressão, o Carlinhos, deverá receber uma chance logo, o cara simplesmente foi artilheiro da copinha e marco os dois gols da final contra o batatais em 2017, precisamos que valorizem nossa base já!