Post de OSVALDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus sinto falta da época em que se torcia para o Corinthians com amor, hoje em dia no primeiro jogo já estão querendo tumultuar, querem a base, mas não tem paciência fica difícil, vamos torcer e não chorar, Guilherme Romão joga bem, mas calma primeiro jogo como profissional, vamos apoiar povo chato.

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X