Danillo Neves
Não acho. As condições pra trabalhar com o elenco no ano passado tavam piores que nesse ano. Se deu atenção para o BAR, é pq não tinha como dividir com o que tinha. O time ainda não é o ideal, mas tá com mais opções. Pode ser que durante a temporada se ache uma outra forma de jogar diferente de 2017. É bom lembrar, por exemplo, que o time campeão em 2012 teve mudanças em relação ao de 2011, mesmo mantendo boa parte do elenco.
em Mercado da bola > Carille caindo em armadilha!
Em citação ao post:
Percebi isso também. Acho que 2017 não será reproduzido em 2018. A expectativa é bem maior e tem Libertadores. O Corinthians claramente jogou só pelo BR ano passado, então isso por si só já altera o panorama, afinal o time vai precisar dividir atenção com duas competições (quiçá três, já que não se pode desprezar a valorizada Copa do Brasil).
Será inocência supor que tudo ocorrerá da mesma forma.