Lucas A
Percebi isso também. Acho que 2017 não será reproduzido em 2018. A expectativa é bem maior e tem Libertadores. O Corinthians claramente jogou só pelo BR ano passado, então isso por si só já altera o panorama, afinal o time vai precisar dividir atenção com duas competições (quiçá três, já que não se pode desprezar a valorizada Copa do Brasil).
Será inocência supor que tudo ocorrerá da mesma forma.
em Mercado da bola > Carille caindo em armadilha!
Em resposta ao tópico:
Comprando discurso do ano passado aonde erra desconhecido aonde que vai trabalhar sabe da situação do clube financeiramente e que não vai cobrar!
Beleza até certo ponto concordo, mas também e fato que se perder mais umas 3 partidas será muito questionado e ninguém vai querer sabe da situação do clube. Infelizmente e isso que acontece!








