Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só deveria vender um jogador quando já tem outro igual ou melhor com as negociações avançadas.

Em resposta ao tópico: "Nossa diferença atual para os rivais"

Vem proposta pelo nosso melhor jogador e vendemos tipo Jô. As pepas receberam ontem proposta chinesa de 51 milhões (Treze milhões de euros) pelo tal Dudu e recusou ao contrario do Bananão que não pode ver qualquer proposta. Jogadores insubstituíveis não deveriam sair, melhor dispensar uns tiriças e repassar estes salários para este jogadores que faz a diferença. Eis aí a nossa situação atual. Difícil competir assim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X