Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ralf Crítico
Só deveria vender um jogador quando já tem outro igual ou melhor com as negociações avançadas.
Em resposta ao tópico: "Nossa diferença atual para os rivais"
Vem proposta pelo nosso melhor jogador e vendemos tipo Jô. As pepas receberam ontem proposta chinesa de 51 milhões (Treze milhões de euros) pelo tal Dudu e recusou ao contrario do Bananão que não pode ver qualquer proposta. Jogadores insubstituíveis não deveriam sair, melhor dispensar uns tiriças e repassar estes salários para este jogadores que faz a diferença. Eis aí a nossa situação atual. Difícil competir assim.







