Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Andrés está com discurso pronto e ensaiado. Todas as entrevistas dele são as mesmas respostas, quando responde, e as mesmas invertidas, quando não quer responder. Falou tudo que já estamos acostumados a ouvir dele.

Em resposta ao tópico: "Andres é o Cara! Cala a boca de todos no + 90.!"

Sou fã desse cara, muito bom! Nós Deus títulos importantes e cala a boca de todos os antis desse site! Chupa, ele vai ganhar fácil essas eleições se #$!@%

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X