Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Figueroa
O Andrés está com discurso pronto e ensaiado. Todas as entrevistas dele são as mesmas respostas, quando responde, e as mesmas invertidas, quando não quer responder. Falou tudo que já estamos acostumados a ouvir dele.





