Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma duvida: Quando AS saiu da presidência ele vivia dizendo em todos programas que não voltaria ser presidente pq era muito desgastante. Hoje ele está na politica e sabemos que é uma carreira que não é desgastante.

A pergunta é: pq um cara que falava mal do cargo de presidente, quer voltar pra um cargo tão ruim e não remunerado?

Em resposta ao tópico: "Andres Sanchez no Aqui com Benja..."

Entrevista bem interessante...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X