Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Braga
Uma duvida: Quando AS saiu da presidência ele vivia dizendo em todos programas que não voltaria ser presidente pq era muito desgastante. Hoje ele está na politica e sabemos que é uma carreira que não é desgastante.
A pergunta é: pq um cara que falava mal do cargo de presidente, quer voltar pra um cargo tão ruim e não remunerado?








