Cavanha ...
Maior e melhor presidente da nossa história, de longe...
Negativem a vontade...
Volta Andrés, e traz o Rosemberg e Duílio... Rapidão...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Soccer Stadium (2000)
Em citação ao post:
MAIS UM PROJETO FANTASMA.
Por isso mesmo sou fã de Andrés Sanchez
O cara foi ousado e fez o sonho acontecer
E ainda fica um monte de modinhas só metendo pau no cara









