Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Pato tem mais humildade e entendimento da Titibilidade que muitos torcedores!

Em resposta ao tópico: "PATO !!! Tá na hora néh ?"

Na minha opinião.

O Pato já devia jogar como titular Domingo néh?

Por quê a Libertadores Tá chegando é ele não pode

Ser reserva, Ai ele jogando domingo já ia pegando um

Entrozamento melhor Com o Guerrero & o Sheike ou (Jorge Henrique)

Quém acha da um Soco aee

Oquê vocês acha?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X