Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2013 às 16h05 Marcos Gomes O Pato tem mais humildade e entendimento da Titibilidade que muitos torcedores! Quem gostou gostei 2 MarcosGuilherme Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "PATO !!! Tá na hora néh ?" 16/02/2013 às 01h50 Na minha opinião. O Pato já devia jogar como titular Domingo néh? Por quê a Libertadores Tá chegando é ele não pode Ser reserva, Ai ele jogando domingo já ia pegando um Entrozamento melhor Com o Guerrero & o Sheike ou (Jorge Henrique) Quém acha da um Soco aee Oquê vocês acha?