Deixe seu comentário
Últimas respostas
@robertlucas em 16/02/2013 às 16:59
Sheik pra mim joga muito, mas vamos ser sinceros depois da liberta o cara não vem jogando a mesma coisa. E O PATO JÁ DEMONSTRO que é um jogador humilde, agente tem que entender que futebol é momento e o momento está sendo JH e do GUERRERO. O PATO já fez GOL e por sinal eu estava lá no PACA. É MERECEDOR E POR SINAL O CARA TEM ESTRELA EM FAZER GOLS NAS ESTRÉIAS E FAZER GOLS NA PORCADA! #VAICORINTHIANS!
@marcaotimao em 16/02/2013 às 16:05
O Pato tem mais humildade e entendimento da Titibilidade que muitos torcedores!
@jin.nascimento em 16/02/2013 às 15:58
Pelo que eu vii o Pato tem a humildade para ficar no banco, e é o que precisamos pois o Corinthians é o único clube brasileiros que os jogadores são visados quando estão dentro ou quando estão no banco, aqui é um grupo quando o pato poder entrar ele vai entrar e se ele ganhar o espaço dele e ficar pow maneiro, essa competitividade no ataque só é boom para nos torcedores pq eles vão tem que estar sempre no limite jogando seu melhor futebol para entrarem como titulares.. #VAICORINTHIANS
@pontesweuller1 em 16/02/2013 às 13:37
Até daria pra jogar pato guerrero e Sheik...só que o Sheik ia ter que fazer mais a função de meia doq d atacante...ai ele liberaria o pato ou o guerrero de voltar pra marcar...ou tirar o Sheik e colocar o renato Augusto...mas eu ainda só mais o Sheik...
Publicidade
@robson.jesus em 16/02/2013 às 13:00
CARA, COBRANÇA DA TORCIDA SEMPRE É BOM...mas o Tite sabe o que faz, sei que o Sheik é fominha e não anda muito calibrado, porém é a cara do Timão... Vamos esperar mais uns 2 ou 3 jogos e se ele não se destacar, com certeza cederá lugar ao A. Pato...paciencia!
Em minha opinião ele deveria entrar no lugar do Emerson, porque tirar o JH o time ia perder um pouco de marcação e o Alessandro ia perder mais um pouco da liberdade que ele tem
@francisco.limaa em 16/02/2013 às 09:21
Pa7o vai entrar no momento certo na equipe
@muller.timao em 16/02/2013 às 08:35
O post deveria ser será que o pato já mecere ser titular?...oq mais me intristece é ver o Sheik virando reserva, só lembrando o cara fez os dois gols mais importantes da história do Corinthians e quem tá colocando o cara como reserva é a mídia que pra ela vira mais o pato ser titular por que da ibope todo dia eu abro o globo e tá la que o Sheik jogou mal e tal, depois que o Tite começou a escalar o time titular eu fui em dois jogos e o Sheik jogou super bem mais o problema é que agora tem que sair alguém pra entrar o papo que ainda não mostrou nada nada nada ninguém sabe se o cara vai virar alguma coisa, a expectativa é grande o cara é bom mesmo mais tem que merecer ainda não mostrou nada a gente já parou faz tempo de ser torcida de modinha que quer craque no time que nem o Flamengo a gente tem que querer jogador que da resultado JH Sheik e guerreiro são campeos mundias o pato ainda não é nada ele é promessa uma ótima promessa mais dai a vingar é outra história.