x
Fórum do Corinthians

PATO! Tá na hora néh?

Foto do perfil de Renezinho

Renezinho 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2013 às 01:50
Por Renezinho Costa (@renezinho.costa)

Na minha opinião.

O Pato já devia jogar como titular Domingo néh?

Por quê a Libertadores Tá chegando é ele não pode

Ser reserva, Ai ele jogando domingo já ia pegando um

Entrozamento melhor Com o Guerrero & o Sheike ou (Jorge Henrique)

Quém acha da um Soco aee

Oquê vocês acha?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Silva R.l.

Silva 148 posts

@robertlucas em 16/02/2013 às 16:59

Sheik pra mim joga muito, mas vamos ser sinceros depois da liberta o cara não vem jogando a mesma coisa. E O PATO JÁ DEMONSTRO que é um jogador humilde, agente tem que entender que futebol é momento e o momento está sendo JH e do GUERRERO. O PATO já fez GOL e por sinal eu estava lá no PACA. É MERECEDOR E POR SINAL O CARA TEM ESTRELA EM FAZER GOLS NAS ESTRÉIAS E FAZER GOLS NA PORCADA! #VAICORINTHIANS!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 16/02/2013 às 16:05

O Pato tem mais humildade e entendimento da Titibilidade que muitos torcedores!

Foto do perfil de Jin Nascimento

Jin 25 posts

@jin.nascimento em 16/02/2013 às 15:58

Pelo que eu vii o Pato tem a humildade para ficar no banco, e é o que precisamos pois o Corinthians é o único clube brasileiros que os jogadores são visados quando estão dentro ou quando estão no banco, aqui é um grupo quando o pato poder entrar ele vai entrar e se ele ganhar o espaço dele e ficar pow maneiro, essa competitividade no ataque só é boom para nos torcedores pq eles vão tem que estar sempre no limite jogando seu melhor futebol para entrarem como titulares.. #VAICORINTHIANS

Foto do perfil de Weuller Pontes

Weuller 4 posts

@pontesweuller1 em 16/02/2013 às 13:37

Até daria pra jogar pato guerrero e Sheik...só que o Sheik ia ter que fazer mais a função de meia doq d atacante...ai ele liberaria o pato ou o guerrero de voltar pra marcar...ou tirar o Sheik e colocar o renato Augusto...mas eu ainda só mais o Sheik...

Publicidade

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 1.123º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 16/02/2013 às 13:00

CARA, COBRANÇA DA TORCIDA SEMPRE É BOM...mas o Tite sabe o que faz, sei que o Sheik é fominha e não anda muito calibrado, porém é a cara do Timão... Vamos esperar mais uns 2 ou 3 jogos e se ele não se destacar, com certeza cederá lugar ao A. Pato...paciencia!

Foto do perfil de Vinícius Leite

Vinícius 110 posts

@milke em 16/02/2013 às 12:43

Em minha opinião ele deveria entrar no lugar do Emerson, porque tirar o JH o time ia perder um pouco de marcação e o Alessandro ia perder mais um pouco da liberdade que ele tem

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 7.184º

Francisco 375 posts

@francisco.limaa em 16/02/2013 às 09:21

Pa7o vai entrar no momento certo na equipe

Foto do perfil de Luis Müller De Oliveira Moreira

Ranking: 3.930º

Luis 886 posts

@muller.timao em 16/02/2013 às 08:35

O post deveria ser será que o pato já mecere ser titular?...oq mais me intristece é ver o Sheik virando reserva, só lembrando o cara fez os dois gols mais importantes da história do Corinthians e quem tá colocando o cara como reserva é a mídia que pra ela vira mais o pato ser titular por que da ibope todo dia eu abro o globo e tá la que o Sheik jogou mal e tal, depois que o Tite começou a escalar o time titular eu fui em dois jogos e o Sheik jogou super bem mais o problema é que agora tem que sair alguém pra entrar o papo que ainda não mostrou nada nada nada ninguém sabe se o cara vai virar alguma coisa, a expectativa é grande o cara é bom mesmo mais tem que merecer ainda não mostrou nada a gente já parou faz tempo de ser torcida de modinha que quer craque no time que nem o Flamengo a gente tem que querer jogador que da resultado JH Sheik e guerreiro são campeos mundias o pato ainda não é nada ele é promessa uma ótima promessa mais dai a vingar é outra história.