Jin Nascimento
Pelo que eu vii o Pato tem a humildade para ficar no banco, e é o que precisamos pois o Corinthians é o único clube brasileiros que os jogadores são visados quando estão dentro ou quando estão no banco, aqui é um grupo quando o pato poder entrar ele vai entrar e se ele ganhar o espaço dele e ficar pow maneiro, essa competitividade no ataque só é boom para nos torcedores pq eles vão tem que estar sempre no limite jogando seu melhor futebol para entrarem como titulares.. #VAICORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > PATO ! Tá na hora néh?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião.
O Pato já devia jogar como titular Domingo néh?
Por quê a Libertadores Tá chegando é ele não pode
Ser reserva, Ai ele jogando domingo já ia pegando um
Entrozamento melhor Com o Guerrero & o Sheike ou (Jorge Henrique)
Quém acha da um Soco aee
Oquê vocês acha?
