Renezinho Costa
Na minha opinião.
O Pato já devia jogar como titular Domingo néh?
Por quê a Libertadores Tá chegando é ele não pode
Ser reserva, Ai ele jogando domingo já ia pegando um
Entrozamento melhor Com o Guerrero & o Sheike ou (Jorge Henrique)
Quém acha da um Soco aee
Oquê vocês acha?











