Luis Moreira
O post deveria ser será que o pato já mecere ser titular?...oq mais me intristece é ver o Sheik virando reserva, só lembrando o cara fez os dois gols mais importantes da história do Corinthians e quem tá colocando o cara como reserva é a mídia que pra ela vira mais o pato ser titular por que da ibope todo dia eu abro o globo e tá la que o Sheik jogou mal e tal, depois que o Tite começou a escalar o time titular eu fui em dois jogos e o Sheik jogou super bem mais o problema é que agora tem que sair alguém pra entrar o papo que ainda não mostrou nada nada nada ninguém sabe se o cara vai virar alguma coisa, a expectativa é grande o cara é bom mesmo mais tem que merecer ainda não mostrou nada a gente já parou faz tempo de ser torcida de modinha que quer craque no time que nem o Flamengo a gente tem que querer jogador que da resultado JH Sheik e guerreiro são campeos mundias o pato ainda não é nada ele é promessa uma ótima promessa mais dai a vingar é outra história.
em Bate-Papo da Torcida > PATO ! Tá na hora néh?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião.
O Pato já devia jogar como titular Domingo néh?
Por quê a Libertadores Tá chegando é ele não pode
Ser reserva, Ai ele jogando domingo já ia pegando um
Entrozamento melhor Com o Guerrero & o Sheike ou (Jorge Henrique)
Quém acha da um Soco aee
Oquê vocês acha?