Robson Jesus
CARA, COBRANÇA DA TORCIDA SEMPRE É BOM...mas o Tite sabe o que faz, sei que o Sheik é fominha e não anda muito calibrado, porém é a cara do Timão... Vamos esperar mais uns 2 ou 3 jogos e se ele não se destacar, com certeza cederá lugar ao A. Pato...paciencia!
em Bate-Papo da Torcida > PATO ! Tá na hora néh?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião.
O Pato já devia jogar como titular Domingo néh?
Por quê a Libertadores Tá chegando é ele não pode
Ser reserva, Ai ele jogando domingo já ia pegando um
Entrozamento melhor Com o Guerrero & o Sheike ou (Jorge Henrique)
Quém acha da um Soco aee
Oquê vocês acha?
