Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 10 de Novembro de 2013 às 16h24 Marcos Marques Pelo jeito não acompanha muito futebol. Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 1 heitor Em citação ao post: 10/11/2013 às 15h47 Mano vamo deixa essas contrataçãozinha michuruca para o Santos e vamo olha pra cima.vai vende o pato com mais omenos 40milhões compra alguém bom pelo amor de deus