Thiago Molina
Golaço...
O passe do rodrigo sensacional...
Se o presida que entrar trazer um atacante que marque gol, e mais um dois reservas pra esse time, que tá jogando legal, dá pra ter esperanças...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o primeiro Gol do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Foi uma pintura!
Jogada maravilhosa de triangulação time muito entrosado, passe espetacular do Rodriguinho e uma finalização tranquila.
Se fosse do Barcelona estava em.todos os lugares e nego babando ovo, como foi o time do Carille não merece tanta exaltação.
Fiquei bem feliz com a apresentação de hoje e tenho bastante expectativa para o ano.
E vocês o que acham do nosso?
