Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2018 às 23h46 Vagner Silva Acho que se viesse competiria pela vaga com o Romero e o Clayson Quem gostou gostei 4 GustavoMarcosjadersonAlex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "scarpa!" 27/01/2018 às 20h34 Para os Nutela Scarpa de plantão! Como sempre disse antes jamais pegaria a vaga de Jadson no Corinthians! Melhor meia do Brasil e já provou isso!