Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achamos centroavantes bom na argentina e novos com essa grana ai

Em citação ao post:

Muita valorização pra um simples batedor de pênalti!

O Timão não deverá entrar nesse leilão proposto pelo Flu. Na verdade, não tem condições financeiras pra isso.

E... Venhamos e convenhamos... Quase 11mi por Dourado é uma loucura das piores. Acho que só perde pra o contrato do Pato, que sangrou o cofre do time e não conseguiu recuperação ainda!

Jogador mediano pra baixo.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X