Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Jesus
Achamos centroavantes bom na argentina e novos com essa grana ai
Em citação ao post:
Muita valorização pra um simples batedor de pênalti!
O Timão não deverá entrar nesse leilão proposto pelo Flu. Na verdade, não tem condições financeiras pra isso.
E... Venhamos e convenhamos... Quase 11mi por Dourado é uma loucura das piores. Acho que só perde pra o contrato do Pato, que sangrou o cofre do time e não conseguiu recuperação ainda!
Jogador mediano pra baixo.




