Felipe Felipe Felipe
Pra ter convite assim, será que estão pensando em transmitir as partidas oficiais mais pra frente?
Só falo uma coisa se eles transmitirem todos os jogos no youtube eu assisto todas as propagandas.
em Bate-Papo da Torcida > Loucura demais?
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação,
Se eu disser que estou ansioso pra ver o jogo-treino contra o Nacional da A2 daqui a pouco vocês achariam normal? Ver Renê Júnior, Vital, Sheik, Danilo... Mantuan pela direita, 'estreia' do Henrique... Tem tanta coisa, mesmo pra um jogo que n vale nada rs