Anderson Sabino
1 X 0! Lucca!
em Bate-Papo da Torcida > Loucura demais?
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação,
Se eu disser que estou ansioso pra ver o jogo-treino contra o Nacional da A2 daqui a pouco vocês achariam normal? Ver Renê Júnior, Vital, Sheik, Danilo... Mantuan pela direita, 'estreia' do Henrique... Tem tanta coisa, mesmo pra um jogo que n vale nada rs