x

Post de WAGNER no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Perfeita analise só discordo do Romão, muito afobado, errando passes de 2 metros e não briga pra ser titular com o Capixaba não.

em Análise dos jogos > Atuações no jogo-treino

Em resposta ao tópico:

Permitam-me uma pessoal e breve análise sobre o desempenho dos jogadores no jogo contra Nacional-SP.

GR - Caíque França - Muito seguro debaixo das traves, fez algumas defesas cruciais. Tem muito futuro o guarda-redes.

LAD - Mantuam - boa técnica e excelente visão de jogo, seguro na defesa. Polivalente, se mostra uma boa opção ao Fagner, uma vez que sua posição de origem como volante está saturada de nomes no elenco.

ZAD - Léo Santos - muito seguro, fez boa dupla com Henrique. Inteligente, já se adaptou ao esquema Corinthians de defender e se posicionar com ou sem a bola. Outro com boa perspectiva de futuro.

ZAE - Henrique - Ótima contratação do Corinthians. Classudo e cascudo. A tendência é que adquira status de titular, embora Pedro Henrique esteja colecionando boas e seguras atuações nesta temporada.

LAE - Romão - Seguro defensivamente, boa presença ofensiva em tabelas com Sheik. Vai disputar com Capixaba a vaga no time titular.

VOL - Renê JR - errou passes fáceis e em alguns momentos se arrastava em campo. Perdeu a oportunidade de mostrar a que veio.

VOL - Camacho - Procurou avançar com a bola, em função parecida com a de Rodriguinho, mas errou alguns. Quando chegou à frente deixou o seu gol, com uma certa dose de sorte no desvio da bola.

MAD - Lucca - Boas arrancadas pela direita e boa presença de área. Não à toa fez dois gols.

MAC - Vital - Tem técnica o garoto. Visão de jogo, drible curto bons passes, recomposição rápida na transição defesa-ataque, garçom. Guardadas as proporções, tem estilo de jogo de Coutinho como meia atacante,

MAE - Sheik - Aos 39, mas corre como se tivesse 28. Pode ser uma peça importante no Paulista com a possível utilização de times alternativos e mescla de jovens jogadores com medalhões.

AC - Danilo - Faz bem o papel de pivô por sua inteligência, mas já sente as pernas.

Pedrinho é muito habilidoso, mas é jogador para 2o tempo. Cansa fácil.

Carlinhos pode render se obtiver sequência, mas não é nenhum Ibrahimovic igual alguns acham aqui no fórum. No momento não é solução no ataque. Melhor que Kazim.

Responder ao post do WAGNER

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 10 posts

@leocesar em 30/01/2018 às 12:09

Capixaba pode ser sacado do time se não melhorar sua atuação defensiva. Claro que é jovem e vai evoluir sob a batuta de Carille, mas Romão me parece mais seguro atrás. Aí é que está a questão de briga pela titularidade. Capixaba excelente no apoio ofensivo ou manter um sistema defensivo mais seguro com Romão?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 28 segundos por Kauê Zambelli

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 30 segundos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 34 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 43 segundos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 51 segundos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 2 minutos por ivan ferreira da rocha

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico