Junior Lima
Eu não sei vocês, mas sempre pensei e penso que há inimigos no elenco, Romarinho, Edenilson, Sheik parecem, observação, ''parecem'' não gostar dele, ter ciumes pois ele pega as mulheres gatas e tem um salário alto. Mas ai hoje eu vejo no Instagram uma foto de uma fã de pato com o Emerson abraçando o Pato depois do gol de hoje na maior cara de pau, tanto é que o Pato nem olhou pra ele, o que vocês acham?
VAI CORINTHIANS