Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu que o diga...

Pow era show demais ver as tretas...

Quem lembra do Menino Matheus... O bad boy, akakkakakakaka Quando negativavam ele, ele fazia a vida do cara um inferno...kkk

Em resposta ao tópico: "Saudades de antigamente..."

Quando realmente havia debates no fórum, hoje em dia postam comentários/posts e apagam por serem negativados. Galera, a uns 2/3 anos atrás haviam debates épicos, chegava a sair faísca aqui!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X