Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Eu que o diga...
Pow era show demais ver as tretas...
Quem lembra do Menino Matheus... O bad boy, akakkakakakaka Quando negativavam ele, ele fazia a vida do cara um inferno...kkk






