Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2018 às 16h05 Neto Corinthians Ok. Guerrero ou Kazim? Pensa Rápido! Kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/02/2018 às 16h04 Durante esses 6 anos de Brasil, quantos campeonatos ele foi artilheiro? Bom jogador ele é mais nunca foi um exímio camisa 9.