Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2018 às 19h55 Paulo Henrique E as brigas que tinham no chat kkkkkkkk. Quem gostou gostei 1 Cecel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/02/2018 às 14h08 Eu que o diga... Pow era show demais ver as tretas... Quem lembra do Menino Matheus... O bad boy, akakkakakakaka Quando negativavam ele, ele fazia a vida do cara um inferno...kkk