Marco Aurelio
Isso deveria ser exigido pelo conselho e o próximo presidente vir a publico informando que já estava com um processo contra esse bandido estelionatário de merda.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam essa do Roberto de Andrade
Em citação ao post:
Esse ladrão deve ter roubado muito pra falar isso é bom a torcida se juntar entrar na justiça contra ele pra exigir uma varedura nas contas dele antes de ser presidente do Corinthians e agora depois que sair.
