Renato Miranda
Provas? Alguma informação?
Vceis não tem e criam polemica
Parecem que querem ver coirnthians sempre com polemicas
Deixe esse lado ACHISMO, e tem lado TORCEDOR e torce um pouco para o nosso time reabilitar e GANHAR jogos
em Bate-Papo da Torcida > O pensamento de alguns me irrita