Leandro Alves
Esse parece ser o chororó da torcida contra Andrés, mas quem vê assim a torcida da um apoio tremendo a base os meninos jogam três jogos mal e já são ruins, veja o caso do Maycon que jogou demais o brasileiro e na reta final foi para o banco, quantos cornetaram o garoto, e o Arana também. Agora aparece uma galera que ama a base.
Não temos dinheiro precisamos usar a base de um jeito ou de outro já que não é para jogar envolvemos para ter bons jogadores.
Obs: Zagueiro Felipe muito criticado não é base mais hoje um dos melhores da Europa. E falar o que do Malcon neh!




