Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito, mas parei d ler no artilheiro do italiano, coisa que nunca aconteceu parceiro..

Em citação ao post:

Kkkkk porque você não cala sua boca você não é torcedor do Corinthians e sim do Tite olha o tanto de gol que esse cara fez olha o tanto de partida que ele fez fala bosta não si você fosse torcedor do Corinthians ia tá apoiando o melhor jogador do Corinthians na temporada e não um treinador esacroto burro que nem o Tite quero ver si o Mano vim para o Timão ano que vem i o Pato ficar si você vai falar essas asneras que tá falando agora menos Tite mais Corinthians Pato Artilheiro do Campeonato Italiano e sempre lesionado sem palavras não entende nada de futebol Romarinho e Sheik e Ibson que é bom desculpas!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X