Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Parece com o Jô mesmo. Os dois são seres humanos e tem as duas pernas!

Em resposta ao tópico: "Santander o 9"

Santander o 9

Galera vendo a dificuldade do Corinthians em contratar o tão esperado 9 de qualidade e sem fazer loucuras financeiras. O que acham do paraguaio Santander que jogou em 2015 pelo Guaraní do Paraguai e eliminou o Corinthians. Tem as mesmas caracteristicas do Jô.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X