Post de Miguel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Miguel Arcanjo
Vejam a entrevista dada ao site Globo esporte.com. Acredito que a volta deste grande economista agregará muito à marca Corinthians, assim como foi num passado recente. Rosenberg chega pra resolver muitas pendências no marketing do clube, bagagem e capacidade tem de sobra. Vai Corinthians!









